COTTON CANDY FRAPPUCCINO


































  Uma das coisas que tem aparecido com certa frequência, tanto na timeline do meu twitter quanto no meu Instagram é um queridinho da Starbucks chamado Cotton Candy Frappuccino. O frappuccino é feito com baunilha e framboesa e ficou super famoso por causa do vício que a Youtuber Bethany Mota(MacBarbie07) tem pela bebida. Após ter comentado várias e várias vezes que esse era o seu novo sabor preferido da Starbucks, a moça começou a fazer com que todos quisessem provar, o que fez com que virasse o novo sabor preferido de muitas meninas.
  Como aqui na minha cidade não tem Starbucks, eu não sei se o sabor existe aqui no Brasil - presumo que não -, mas estou muito curiosa quanto a bebida. Além de ser linda, parece ser deliciosa. Alguém sabe se vende aqui no Brasil ou não? Bem, de qualquer jeito, eu fiz o Inspiração dessa semana com 20 fotos que achei no Instagram com a tag #CottonCandyFrap; como disse, a bebida é linda e ainda super fotogênica, hahahahaha.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário